Páginas

quarta-feira, maio 12, 2010

#ThankYouJesus



Corria contra o vento, me faltava folêgo,faltava alguma coisa dentro de mim mesma e eu nem sabia direito o que era. Em meio a espinhos que me machucavam e me levavam mais fundo na escuridão eu consegui ver a tua luz.Corri em direção a ela mas alguma coisa me impedia, vozes em minha mente tentavam fazer eu mudar de direção, mas eu não dessisti, continuei a correr e encontrei a tua luz.
Hoje sou grata por tudo o que o Senhor fez e ainda irá fazer em minha vida, obrigada Jesus!

xoxo;*

2 comentários:

Denian Martini disse...

Amem .. Que Jesus continue abençoando!

jaak disse...

vc é DELE e ELE cuida dos que sao seus, vc e a menina dos olhos olhos do PAI e brilhara mais que o sol do meio dia de verdade
TE AMOO ETERNAMENTE !!!

Postar um comentário