Páginas

quinta-feira, maio 13, 2010

13 de maio. Mais um ano de vida.



Hoje é o meu aniversário, e eu fico feliz em olhar para tras e ver que hoje eu estou em um lugar melhor que um ano atras, com pessoas que me amam e me querem bem ao meu lado.
Apesar de todas as conquistas essa data me fez ver que vai ser um abraço a menos, um parabéns a menos, e que não importa quantos presentes eu ganhar, o que se foi não pode voltar.
Não gosto de subtrair, prefiro muito mais somar, e não é só na matemática, é também na vida, mesmo tendo recebido muitas pessoas maravilhosas em minha vida no ultimo ano eu ainda sinto falta do que eu perdi, eu sei, nostalgia é tedioso, mas o que seria dos aniversários sem a nostalgia afinal de contas? Todos nós vivemos nostalgia quando o nosso aniversário esta se aproximando, é impossível não olhar para trás pra ver o que você era e o que você é agora, todo mundo faz isso.
Só quero me lembrar que um dia eu vou encontrar com ela novamente, em um lugar melhor, porque ela só foi viver na eternidade.
E o meu primeiro pedaço do bolo vai para ...
Eva Augusto Pott , mulher, mãe, avó !


xoxo ;*

3 comentários:

Bella disse...

UM SUPER PARABÉNS PRA MINHA BEST FRIEND FOREVER <3 Que Deus te abençoe grandiosamente e ricamente e que todos os seus passos sejam guiados pelo unico dono dos teus caminhos e da tua vida: Jesus!!!

TE AMO ETERNAMENTE!!! ♥

Denian Martini disse...

PARABÉNS DE NOVO :^) Deus abençoe seus anos de vida

jaak disse...

FICO FELIZ DA MINHA MELHOR AMIGA ESTAR FAZENDO MAS UM ANO DE VIDA E TER ESSA MENTE ABERTA E INTELIGENTE QUE TEM ! TE AMO E NEM PRECISA FALAR NE VC PODE VER NOS MEUS GESTOS E OLHAR ♥♥♥
HAPPY B-DAY

Postar um comentário