Páginas

terça-feira, maio 18, 2010

Dear Diary . . .



Quarta-feira,06 de janeiro de 2010

Hoje talvez seja o dia que eu mais pensei em toda a minha vida.É estranho ouvir uma frase dessa de uma adolescente de 15 anos, mas é que na verdade eu não gosto muito de pensar.Pensar me faz lembrar dos problemas, e o que queremos é nos livrar deles, certo!?
Então, tento me ocupar com outras coisas para manter minha mente longe de pensamentos.Mas é inevitável, parece que os problemas correm atrás de mim.Quando tudo parece certo, poof, olha um problema surgindo logo ali.
Eu enfim percebi que é cansativo fugir dos problemas, na verdade, é em vão todo o trabalho de não pensar, os problemas primeiro atingem o coração e depois a mente.
Enquanto mais os problemas me perseguem, mais as soluções fogem da minha vista.

xoxo ;*

1 comentários:

Denian Martini disse...

"Enquanto mais os problemas me perseguem, mais as soluções fogem da minha vista". Ótima frase!!!

Postar um comentário