Páginas

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Melhor época do ano !


Esta época do ano para mim é a melhor ! Para muita gente fevereiro é sinônimo de festa, de bagunça, e de muitas outras coisas que nem cabem dizer aqui, mas para mim é um dos meses aonde posso me retirar deste mundo e me concentrar única e exclusivamente em Deus, no Salvador da minha alma !

Fico triste pela vidas que se perdem e chamam de diversão aquela festa da carne ao ar livre que se segue por esses dias, mas estando retirada desse mundo posso clamar pela salvação e libertação dessas almas e também buscar a minha própria purificação, por que afinal, estamos expostos diariamente a sujeira deste mundo, por isto é tão bom estar distante de tudo neste dias.

Que sejam dias abençoados para todos nós! E depois que esta festa da carne acabar espero ver muitas vidas arrependidas e entregues diante do Pai !

Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;
Romanos 10:9

1 comentários:

Beckão disse...

Uuuuhhh, muitas expectativas... |:^D

Deus abençoe!!

Postar um comentário