Páginas

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Ano novo, vida nova!

Eu sei que estou atrasada com este post, ele devia ter sido publicado a um mês atras, mas é melhor tarde do que nunca né?! rs Pois bem, vou postar aqui para vocês a lista de metas que eu fiz para o ano de 2012, porque afinal todo mundo não quer apenas um ano novo, mas também uma vida nova e melhorada.

  1. Buscar ter mais intimidade com Deus;
  2. Ser batizada pelo Espírito Santo;
  3. Realizar uma festa de casamento perfeita;
  4. Ser feliz o tempo todo e fazer quem esta em minha volta feliz;
  5. Procurar me estressar menos;
  6. Levar as pessoas a conhecer Jesus;
  7. Ver pelo menos uma dessas pessoas aceitando a Jesus como seu único Salvador;
  8. Ter paz no meu local de trabalho;
  9. Decidir que curso vou fazer na faculdade (acho que ja esta certo este item);
  10. Não desistir dos meus blogs;
  11. Seguir a vontade de Deus para a minha vida;
  12. Dançar com todo o meu ser e para Deus, só para Ele;
  13. Adorar não importa o que aconteça;
  14. Decorar a minha casa para ficar com a minha cara e com a cara do David;
  15. Ler pelo menos 5 livros (um já foi rs)
  16. Terminar de ler a bíblia;
  17. Voltar a sentir o primeiro amor;
  18. Largar TUDO o que me faz mal;
  19. Sair vitoriosa de todas as batalhas que enfrentar;
  20. Ter mais paciência;
  21. Saber dar a outra face;
  22. Viver hoje como se Jesus fosse voltar amanhã.

Bem é isso, faz tempo que eu fiz esta lista mas ainda não tinha tido tempo de passar ela para o computador, agora ela esta ai, salva e publicada, assim eu não esqueço das coisas que eu preciso fazer e melhorar para ter um ano novo e feliz !




0 comentários:

Postar um comentário