Páginas

quinta-feira, abril 22, 2010

O que for para ser será !


Tudo o que fazemos, cada caminho que tomamos, acaba tendo uma consequência ruim ou boa, cabe a nós tomarmos a decisão certa. Cada ato sendo ele ruim ou bom sempre nos fara aprender e crescer cada vez mais.(Na minha opinião as consequências ruins sempre faz a gente aprender mais no final)

Tudo o que vivenciamos é consequência do que pensamos anteriormente em fazer. Antes de ir a sorveteria eu preciso perceber que eu quero tomar sorvete e depois decidir se eu vou ou não para a sorveteria.Parece uma coisa simples, mas muita coisa pode acontecer nessa simples decisão, como você achar uma moeda no chão, ou você ser atropelada, ou você encontrar o amor da sua vida na sorveteria ou no caminho até ela.

Vamos supor que você encontre a pessoa dos seus sonhos na sorveteria e depois de se conhecerem vocês começem a namorar, e alguns anos depois vocês se casem, essa união rende frutos, um menino e duas meninas. O que aconteceria se você tivesse chegado dez minutos depois na sorveteria? Ou se você estivesse com preguiça de ir na sorveteria naquele dia ? Você não encontraria o amor da sua vida e passaria a sua vida toda procurando por ele , você poderia até encontrar com ele um tempo depois, mas nesse meio tempo você pode ter vivido coisas que fisezem você mudar o seu ponto de vista sobre o homem ideal e esse cara que poderia ser o amor da sua vida, no fim acabou sendo só mais um conhecido.

Mas eu acredito que tudo é predestinado por Deus, o que for pra ser será, e tudo tem o seu tempo e hora certa para aconter, é só ter paciência para esperar e ver no que vai dar.No final tudo vai dar certo, basta ter fé naquele que guia o seu caminho, o Senhor Jesus!

7 comentários:

@Juliamoda disse...

Gostei muito do post.. parabéns luhh sua linda , te amo

@natcristine disse...

Post lindo Luuh *-*. Disse coisas que eu estava querendo ouvir....
teamo <3

Bella disse...

Parabéns amiga *-* muito bom seu blog, abriu em grande estilo ;) beijos amo vs <3

Letícia De Lima disse...

Ameeei seus post luh - linda! to morrendo de saudades tuua, te amo ♥

Tata disse...

Ai que tapa na cara! rs
Vivem dizendo que minha preguiça me faz perder o melhor da vida! shauhsua *ai*

Amei o blog amor! E esse primeiro post ficou perfeito!


**:

naah dias disse...

que tapa na cara!²
haha
que Liiindo esse texto, amei mesmo, qm sabe agora eu dexo um pouco a preguiça de lado e começo a ver o mundo a minha volta com 'outros olhos'

continua pq esse blog ta de mais *0*
;**

jaak disse...

♥ QUE LINDO MT BOM ACHO QUE VOU TOMAR ESSAS PALAVRAS PRA MIM TO PRECISANDO KKK
TE AMOOO JAQUE

Postar um comentário