Páginas

quarta-feira, abril 28, 2010

adolescentes deveriam vir com um manual de instruções



Texto antigo, recentemente eu contratei um ótimo advogado

Eu não posso pedir para ele me amar,
do mesmo modo que eu não posso pedir para o meu coração parar de chama-lo.
se eu quero encontra-lo é só fechar os olhos.
não é fácil ,
não é justo !
adolescentes deveriam vir com um manual de instruções, com um item falando apenas de amor, talvez assim o mundo seria mais feliz, afinal, qual é o maior problema da humanidade?
amar demais ou para alguns, amar de menos.
mas se existisse um manual explicando tudo, com a palavras AMOR escrito em negrito talvez as coisas fossem mais fáceis.Olhar para a pessoa dos seus sonhos sem se apaixonar ! aaah, um sonho para mim.
amar,amar,amar e amar ! foi isso qe eu fiz a minha vida toda, mas quando vai chegar a minha vez de ser amada?
contratem um advogado para mim, por favor , meu coração esta implorando por justiça.

6 comentários:

@Juliamoda disse...

Quando vai ser a minha vez de ser amada ? +1 hahaha amei amei o texto ..

Bella disse...

Desde a primeira vez que vc leu esse texto pra mim eu achei que ele expressa mto bem....

Tata disse...

Que triste D:
Mas pense como seria também um mundo sem esse amor... As vezes não estar apaixonada é pior do que não estar com o coração preenchido.
Maaaas... Como contestar o sofrer do amor? :/

;**

Luiza Diniz disse...

perfeito. adorei! parabéns! ;D

naah dias disse...

Cara.. que LIINDO esse texto *0* / não sei se foi intencional, mais posto em 15:51 *-* haha

jaak disse...

agora vc tem um amor e espero que cuide bem dele
kkkk
eu sempre te amei e nada pode mudar isso dentro de mim ♥♥♥

Postar um comentário