Páginas

sexta-feira, outubro 07, 2011

Mascarada

Ann esta se arrumando para ir no grupo de jovens da sua igreja, ela adora estar no meio deles, apesar de não contar para ninguém que vai na igreja, afinal, é careta de mais isso hoje em dia, como ela vai falar para as amigas que passa as noites de sábado orando enquanto elas ficam dançando e conhecendo gente na balada? Ann não pode falar, e nem quer falar sobre isso.
Escolhe uma roupa bonita e confortável, coloca seu all star surrado e escolhe um gloss e um rímel na hora da maquiagem. Ela esta preste a sair quando o telefone toca. É Suzan a convidando para ir a uma festa.Ann diz que não pode porque esta cansada, mentira, Suzan não cai nessa desculpa de novo e insiste. Ann lembra que Victor estará nesta festa, esse pensamento junto com a insistência de Suzan a convence de ir, afinal, é só mais um culto, não vai fazer diferença.
Ann corre trocar de roupa, coloca um vestido, um salto alto e carrega na maquiagem. Ann esta quase saindo quando lembra de uma coisa, ela corre para o quarto para pegar, e lá esta ela, linda e aonde Ann tinha colocado da ultima vez. Ann a pega e a veste, quase que ela se esqueceu de vestir a mascará da hipocrisia, imagina só ela ir com a cara lavada na festa, essa foi por pouco.

Até quando você vai ficar escolhendo entre festas e estar na presença do Senhor? Estar na presença do Senhor não é uma obrigação, mas também não é um item questionável, ainda mais para coisas supérfluas. "Uma vez ou outra" você pode pensar, mas é assim que começa, o inimigo não vem e destrói de primeira, ele começa por baixo, em pouquinho e em pouquinho, e ele deixa que no final você mesmo se destrua.
Tome cuidado, até quando você vai continuar a usar a mascará para andar no mundo? Temos que ser a luz no mundo, e não iguais a eles.
Jesus não teve vergonha de morrer por você. Pense nisso da próxima vez ...

1 comentários:

Beckão disse...

Ai! O tapa na cara tá doendo até agora....
Glória a Deus!!!!!!

Postar um comentário