Páginas

segunda-feira, julho 26, 2010

Beautiful ending

Resolvi postar esse vídeo porque hoje conversando com uma amiga essa música era tudo o que ela precisava ouvir,talvez você também esteja precisando ouvir isso.


"Aguenta mais uns anos, daqui apouco Jesus vem nos buscar.
Faz de conta que você esta na rodoviária esperando o ônibus, mas não sabe o horário que ele vai passar, com certeza o tempo vai demorar pra passar,você vai ficar entediada e com vontade de desistir, mas quando o ônibus chamado Jesus chegar, você vai se alegrar como nunca se alegrou antes, e depois isso tudo pertencerá ao ontem, e o seu amanhã vai ser lindo"

3 comentários:

Unknown disse...

OWNNN EU AMOO VC NAO COMO QUALQUER PESSOA MAS COMO UMA PESSOA QUE QUER SEU BEM QUER VER VC FELIZ SEMPRE ! ♥

Beckão disse...

Demais! Que somos nós se não for o amor de Jesus?! Somos tão pequenos que nem controlamos as batidas de nossos corações! Puxa! Como somos dependentes!! Deus abençoe |:^)

Bella disse...

Adóro compartilhar o que há de bom em minha vida! Ter recebido esse vídeo de uma pessoa que eu não faço a mínima idéia de quem seja foi realmente Deus falando comigo!!!
"Ah...por que eu me permito soltar das mãos que pintaram as estrelas e seguram as lágrimas que caem?" Essa frase foi um tapa na minha cara!

AMO VOCÊ ETERNAMENTE!!!! BFF <3

Postar um comentário