Páginas

quarta-feira, junho 09, 2010

Livros, livros e livros



Eu simplesmente amo ler, e dando uma passeada pela internet achei váriiios blogs sobre livros, e hoje eu vou indicar alguns deles.

Garota que Lê
Neste blog você encontra várias dicas de livros, lugares para comprar livros mais baratos e em parceiros você encontra mais blogs legais.Uma coisa que eu gostei muito é o '10 livros, 10 dias' , achei bem criativo e faz o leitor voltar todo dia no blog pra ver a proxima postagem.



Este é o blog de uma amiga minha, a Julia.Eu conheci ela pelo nosso gosto em twilight. A Ju é uma grande escritora, sabe lidar muito bem com as palavras, ela até ja escreveu um livro (só falta ser lançado mas logo,logo isso acontece).O blog dela é novo mas ja esta ótimo.

Esse é outro blog maravilhoso para encontrar dicas de livros.E nesse blog você pode encontrar a sinopse do livro da Julia que eu falei acima.

2 comentários:

Beckão disse...

Dez.. ;)

Carol disse...

Brigada Luana :)

Postar um comentário